As oportunidades são para todos os escritórios da companhia espalhados pelos país
A empresa BDO, especializada em auditoria e consultoria abriu processo seletivo para o preenchimento de 150 vagas de trainee.
Os cargos são para os setores de auditoria contábil, trabalhista e tributária. Além disso, as ocupações serão oferecidas para todos os escritórios do grupo no Brasil.
REQUISITOS
Podem se inscrever no processo seletivo estudantes e recém-formados nos cursos de administração, ciências contábeis, direito e economia.
O BDO divulgou que os selecionados terão a experiência de vivenciar de perto situações do dia a dia da empresa, além de participar de inúmeros projetos de clientes de portes e segmentos variados. Após formados, os trainees passarão por novas avaliações de desempenho e também assumirão as atividades pertinentes ao cargo, só que como os demais funcionários da companhia.
PROCESSO SELETIVO, SALÁRIOS E BENEFÍCIOS
Os candidatos aprovados no processo receberão salário compatível com o mercado. Além disso, terão assistência médica e odontológica, seguro de vida e um bônus adicional aos que possuírem inglês nível avançado.
O processo de seleção prevê dinâmicas em grupo, além de entrevistas com os sócios da companhia. Também haverá um processo de admissão, que inclui treinamento pelos escritórios; e começo das funções em campo. Os aprovados começarão a trabalhar na BDO em setembro.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO
Os estudantes e recém-formados têm até o dia 26 de maio para cadastrarem seus currículos via site oficial da empresa.
Fonte: Foto de DC Studio na Freepik