Programa de Estágio da Gafisa para 2021 terá contratados que atuarão na cidade de São Paulo (com exceção do estudante de direito), que integrará o time da Gafisa no Rio de Janeiro
Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Gafisa. A incorporadora e construtora conta oferece 25 vagas voltadas a estudantes do ensino superior. Os contratados atuarão em São Paulo, com exceção do estudante de direito, que integrará o time da empresa no Rio de Janeiro.
Além da construtora, empresas de outros segmentos já começam a inscrever estudantes para seus programas de estágios de 2021. é o caso da farmacêutica Sanofi, que abriu inscrições no fim de agosto.
Programa de Estágio da Gafisa – quem pode se inscrever
Contudo, os interessados em participar do Programa de Estágio da Gafisa devem estar cursando os dois últimos anos do ensino superior, nas seguintes áreas: Engenharia Civil, Elétrica, Produção, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Contabilidade, Administração de Empresas, Comunicação Social, Direito, Tecnologia da Informação ou Análise de Desenvolvimento de Sistemas.
Além disso, os selecionados devem ter disponibilidade para cumprirem com o programa completo, que terá duração de dois anos.
As inscrições para o Programa de Estágio da Gafisa podem ser realizadas no site Vagas.com até o dia 5 de janeiro de 2021. Todavia, os selecionados terão início previsto para trabalhar em março do próximo ano.
Benefícios
Os contratados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assim como: Vale-Refeição, Vale-Transporte, seguro de vida e plataforma corporativa de atividade física Gympass.
Perfil
Segundo a própria Gafisa, a empresa está à procura de estudantes que sejam proativos, interessados e engajados no desenvolvimento de suas carreiras. Sobre isso, reforça a diretora de Gestão & RH da Gafisa, Sheyla Resende:
“Buscamos atrair, desenvolver e reter os jovens talentos. Temos um programa sólido, com acompanhamento de performance e reuniões com o RH para darmos voz aos graduandos e participarmos do aperfeiçoamento deles. Inclusive, temos um painel de efetivação com a Diretoria para algumas posições ao término do programa.”
Formato de contratação
Contudo, o regime de contratação será em formato híbrido para as posições em escritório, e presencial para obras. Isso tudo por causa da pandemia de Covid-19.
*Foto: Divulgação