Energisa abre 282 oportunidades serão distribuídas em todas as suas unidades ao redor do Brasil, em diversas áreas; confira os detalhes e saiba como realizar a sua inscrição no processo seletivo
O Grupo Energisa, empresa que atua com foco em transformar energia em conforto, desenvolvimento e novas possibilidades, está com mais de 280 novas vagas de emprego para candidatos de vários níveis de escolaridade e senioridade. Além de cargos efetivos. Além disso, a companhia ainda oferece vagas sem experiência para estagiários.
Energisa abre 282 oportunidades – lista
A Energisa abre 282 oportunidades, com centenas de vagas disponíveis para candidatos que residem no Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Ceará, Mato Grosso, Rondônia, Acre e muito mais, confira algumas das vagas abaixo:
- ANALISTA DE COMERCIALIZAÇÃO II;
- ELETR DISTRIBUICAO I;
- Coordenador(a) de Recebíveis;
- AUX ALMOXARIFADO;
- ASSIST LOGISTICA I;
- ASSIST ADMINISTRATIVO I – PCD;
- Consultor(a) de RH – Business Partner II;
- Analista de Suporte à Gestão III;
- ASSIST ADMINISTRATIVO I;
- ASSIST TI – Preferencialmente para PCD;
- ATENDENTE COMERCIAL;
- ATENDENTE CALL CENTER I – EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA;
- AUX ELETRICISTA;
- AUX COMERCIAL;
- ANL COMPRAS III.
Plataforma Gupy
Além disso, essas e centenas de outras vagas de emprego efetivas, podem ser encontradas na página de carreiras da Energisa na plataforma Gupy. Na página, é possível ter acesso também a várias outras informações como requisitos, atribuições e outros dados.
Por exemplo, para o cargo de Analista de Compras, a companhia exige formação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, Elétrica, Civil ou Mecânica. Também é desejado pós graduação em Logística, Engenharia Elétrica ou Qualidade.
Por outro lado, caso não encontre nenhuma oportunidade que se encaixe em seu perfil, também é possível enviar um currículo ao banco de talentos da empresa.
Benefícios
Aqueles que forem aprovados nas vagas de emprego efetivas contarão com benefícios como:
- Vale alimentação ou refeição;
- Auxílio Creche;
- Participação nos lucros;
- Plano odontológico;
- Gympass;
- Programas de qualidade de vida;
- Previdência privada;
- Plano de saúde e seguro de vida.
Candidatos sem experiência
Além das centenas de oportunidades efetivas, a Energisa oferece 131 vagas sem experiência em seu programa de estágio para candidatos que residem na Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso, Ceará, Tocantins, Acre e outros:
- ESTAGIÁRIO – ADM;
- ESTAGIÁRIO – ADM/CONTABEIS;
- ESTAGIÁRIO – PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO;
- ESTAGIÁRIO – COMERCIAL;
- ESTAGIÁRIO – Área Administrativa;
- ESTAGIÁRIO – ÁREA COMERCIAL;
- ESTAGIÁRIO – JURÍDICO;
- ESTAGIÁRIO – RH;
- ESTAGIÁRIO – ENGENHARIAS;
- ESTAGIÁRIO – ENGENHARIA ELÉTRICA;
- ESTAGIÁRIO NÍVEL TÉCNICO.
Essas oportunidades podem ser acessadas no site dos programas de estágio da Energisa. Ao selecionar o cargo desejado, o candidato deve ficar atento a todas informações.
Contudo, para as vagas sem experiência em planejamento orçamentário, por exemplo, é necessário ensino superior cursando em Engenharia Elétrica, Análise de Sistemas, Engenharia de Energia, estar vinculado comprovado em qualquer instituição de ensino superior credenciada pelo MEC, cursando a partir do 4º semestre, entre outros.
Aqueles que forem aprovados nas vagas sem experiência contarão com ótimos benefícios como:
- Seguro de Vida;
- Bolsa auxílio compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Desenvolvimento de Carreira;
- Visão sistêmica do negócio;
- Mentoria;
- Participação em projetos.
Conheça melhor a Energisa
O Grupo Energisa é o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional. Já são 118 anos de história, onde a empresa atua especialmente na distribuição de energia. Hoje, a empresa é responsável por atender mais de 20 milhões de pessoas em vários estados.
Por fim, a empresa criou um ecossistema de soluções energéticas inovadoras. Desse modo, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer diferença na (re)energisa, empresa de geração distribuída que atua com fontes renováveis.
*Foto: Reprodução/